A MORTE É UM DOS GRANDES TABUS DO IMAGINÁRIO OCIDENTAL.FATO QUE POR SI SÓ JUSTIFICA O ESFORÇO DESTE BLOG DE EXPLORAR SUAS REPRESENTAÇÕES COLETIVAS ECODIFICAÇÕES PESSOAIS...
Passamos a considerar uma profunda melancolia em toda geografia quando percebemos que os lugares morrem. Mas eles morrem de um modo onde é a presença que remete a ausência. O tempo mata todos os lugares e, entretanto, eles continuam ali, imponentes, contra seu próprio passado e na contramão da história.