quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

DESPEDIDA DO EMPREGO


Percebo que não sou mais aquele que chegou aqui. Não me reconheço em meus atos e nada aconteceu. Mas desde algum momento impreciso tudo já é outra coisa dentro de mim. Os sentimentos escrevem minhas vivências, que cavalgam meus pensamentos, são outros.

A sensibilidade muda com as coisas e as coisas mudam a sensibilidade até que nada mais seja reconhecível. É assim que o tempo passa na sucessão de cenários, oportunidades e reconstruções.

Ontem eu era aquele que aqui chegava como um estranho. Hoje saio estranhando a mim mesmo. Não é que o lugar tenha me transformado. Nada aprendi aqui que no fundo eu já não soubesse. Apenas estou diferente e o próprio lugar não é o mesmo. Por isso saio paradoxalmente do mesmo modo como cheguei. Isso faz parte desta incerta viagem que é a vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário