quinta-feira, 17 de dezembro de 2020

AOS MEUS SOBREVIVENTES

 

Quando eu for apenas uma opaca lembrança na memória de poucos, espero que me façam justiça. Que não me lembrem pelos seus julgamentos, opiniões ou impressões subjetivas. Espero que tenham em mente o eco da minha voz, meu dizer imprudente sem o efeito de suas interpretações. Espero que não me convertam em morte em uma caricatura tosca de quem fui um dia.

Ingênua esperança essa a minha. Como poderiam fazer justiça a minha memória se todos tão pouco me conhecem. Ninguém sabe dos meus pensamentos e angustias mais intimas. Ninguém compartilha suficientemente da minha intimidade para dizer que tipo de farrapo humano eu fui neste mundo de anônimos. Ninguém me faria justiça.

É melhor ser esquecido de que mau lembrado!

Um comentário:

  1. carlos meu querido voce e o humano mais lindo que conheci no mundo inteiro.Vou sempre te cuidar e te amar.

    ResponderExcluir