quarta-feira, 13 de maio de 2015

CARTA PARA UMA QUERIDA FELECIDA

Acabei de saber de sua morte por intermédio de sua irmã.
Já faz tanto tempo que não nos vemos...
Mas me sinto  hoje   tão ligado a você quanto naqueles anos em que moramos juntos.

Mal posso acreditar que você morreu. Sua morte realmente acordou um vazio dentro de mim.  Lembro do teu sorriso franco, da tua cativante falta de juízo. .. das nossas bebedeiras e as noites quentes na cama.

Passamos tantas coisas juntos...
Mas agora você morreu e eu ainda acho que podemos a qualquer momento nos esbarrar em qualquer esquina. Sua morte é inaceitável...

Não entendo como você conseguiu ser atropelada quando voltava bêbada para casa e por um maldito cara mais bêbado do que você. Que forma estúpida de ser morrer!!!!!
Mas a morte é sempre estúpida,
Sempre parece absurda!


Eu preciso desesperadamente me encontrar com você!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário